Comemorações pelos 64 anos de Santana

Em comemoração aos 64 anos de criação do município de Santana do Deserto, a Prefeitura preparou a realização de alguns eventos para a população que ocorrerão nos próximos dias 09 e 12 de dezembro.

No sábado, dia 09, será realizada uma cerimônia, às 16h, em homenagem às personalidades históricas do município e, às 19h, haverá a formatura dos alunos do 9º ano do Ensino Fundamental e 3º ano do Ensino Médio (ambos os eventos ocorrerão na quadra da Escola Municipal Juscelino Kubitschek). Para fechar o dia, a população contará com a apresentação, às 23h, da dupla Maurício Costa e Rafael na Praça da Matriz.

Na terça-feira, dia 12, data da criação do município, as comemorações terão início às 19h com a realização de uma missa em ação de Graças pelo aniversário da cidade na Igreja Matriz. Em seguida, às 20h30, haverá a inauguração da iluminação da árvore de natal e do presépio, seguida da apresentação da Camerata de Violões de Santana do Deserto.