Edital para contratação de farmacêutico e operários

A Prefeitura de Santana do Deserto comunica que estão abertos dois processos seletivos para contratação temporária na área da Saúde e Obras.

O primeiro processo, para Farmacêutico, conta com 01 (uma) vaga, exige Curso Superior em Farmácia e registro no CRF de Minas Gerais, tem carga horária de 40 (quarenta) horas semanas e vencimento de R$ 2.626,77, acrescido de R$ 190,80 de insalubridade.

O segundo processo, para Operário, conta com 04 (quatro) vaga, exige que o candidato seja alfabetizado, tem carga horária de 40 (quarenta) horas semanais e vencimento de R$ 954,00.

Mais informações podem ser obtidas nos editais de convocação (abaixo), pelo telefone (32) 3275-1052 ou pessoalmente na Sede da Prefeitura.