Sorriso Feliz

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Santana do Deserto, por meio da equipe do Setor de odontologia e o Serviço especializado de Prótese Dentária do programa Brasil Sorridente serão oferecidos no município de Santana do Deserto a partir deste mês de abril. A realização do tratamento odontológico especializado no município visa atender a população de baixa renda que necessita da implantação de prótese dentária total ou parcial.

O Brasil Sorridente é um programa do governo federal e Política Nacional de Saúde Bucal (PNSB) que permite a ampliação do acesso a tratamentos odontológicos por meio do Sistema Único de Saúde (SUS) oferecendo uma série de serviços de saúde bucal para atender a população brasileira. O programa objetiva realizar ações para garantir a promoção, a prevenção e a recuperação da saúde bucal dos cidadãos.

Maiores informações com o Drº Felipe na unidade de saúde (ESF).