Antena Digital gratuita em Santana do Deserto

A Prefeitura de Santana do Deserto, informa à todos que participam do programa Cadastro Único do Governo Federal, que estão abertas as inscrições para agendamento da retirada do Kit TV digital gratuito.

Quem tem direito ao kit digital grátis?

Todos os brasileiros inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) podem solicitar o Kit de TV digital gratuitamente.

Compareça ao CRAS, situado à rua Dr. Benicio Chaves, 125, Centro, até o dia 10/03/2023 com sua carteira de identidade e um telefone de contato, no horário compreendido entre 8h às 11h e 13h às 16h para realizar seu agendamento da retirada do Kit digital grátis.

Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (32) 3275-1366 ou WhatsApp (32) 98473-9917.