Expo Santana do Deserto 2017

A Prefeitura de Santana do Deserto realizará, entre os dias 31 de agosto e 03 de setembro, a Expo Santana do Deserto 2017. O evento, o maior da cidade e um dos mais conhecidos da região, contará com shows diariamente, além provas de cavalos e fazendinha com mini-animais.

Para o Prefeito Walace Leite, a exposição contará “com grandes atrações e, pensando no nosso produtor rural, teremos o ‘Espaço do Produtor Rural’, no qual poderão comercializar os seus produtos”. O Prefeito ressalta, ainda, que todos os produtores da região estão convidados.

Segundo o Vice-Prefeito Ricardo Vianna, o evento é uma oportunidade de resgatar algumas tradições perdidas ao longo do tempo. “É com muita satisfação que resgataremos, em nossa Expo Santana 2017, o Concurso Leiteiro, que é uma forma de valorizar o nosso produtor rural”, disse Viana.

Na quinta-feira (31), o evento contará com a apresentação da cantora gospel Rose Nascimento e da dupla sertaneja Jean Maia & Rafael. Na sexta (01), a animação fica por conta do Molejo, um dos maiores grupos de pagode do Brasil, e da dupla sertaneja Leonardo di Freitas e Fabiano.

Sábado (02) será o dia do show mais aguardado da Expo Santana do Deserto 2017: João Bosco & Vinícius, autores de hits como Chora, Me Liga, Deixa a gente quieto, Sorte é ter você, Eu vou morrer de amor e Química. Para finalizar a noite, a banda de reggae Cravo, autora do hit Jasmim. Fechando o evento na noite de domingo (03), show com o grupo de pagode Alquimia.

Além dos shows diários a partir das 23h, a Expo Santana do Deserto 2017 terá o retorno do Concurso Leiteiro, que não ocorria na cidade há muitos anos. Para José Dehon Rodrigues, Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, o evento “será uma festa voltada para o produtor rural, com exposição de gato e uma linda fazendinha para a distração das crianças”. Outra atração diária na Expo Santana do Deserto 2017 será o rodeio, comandado pela Cia. de Rodeio Falcão, que, além da apresentação dos animais, agitará as noites com show de luzes e sons.

O evento será realizado na Av. Último de Carvalho (Loteamento Bosque das Palmeiras) e terá entrada gratuita todos os dias. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (32) 3275-1052.