Prefeitura inaugura nova sede do CRAS

A Prefeitura de Santana do Deserto realizou, na tarde de 04 de agosto do corrente ano, a cerimônia de inauguração da nova sede do Centro de Referência de Assistência Social Thalles Mariano Soares.

O evento histórico e muito aguardado pela comunidade local contou com a presença do Prefeito Municipal Sr. Walace Sebastião Vasconcelos Leite e Vice Sr. Ricardo Viana de Lima, além dos Secretários Municipais, servidores públicos e representantes do Legislativo Municipal.

Prestigiando o evento, fizeram-se presentes a família do homenageado Thalles Mariano Soares, diversos munícipes; o Prefeito do Município de Simão Pereira, Sr. David Carvalho Pimenta; o Diretor Regional da Secretaria de Estado de Desenvolvimento e ainda representantes dos municípios de Chiador; Pequeri, Belmiro Braga e Polícia Militar.

O Centro de Referência da Assistência Social é a unidade do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) responsável por oferecer serviços, programas e benefícios voltados a prevenir situações de risco e a fortalecer os vínculos familiares e comunitários.

A nova sede está localizada à Rua Dr. Benício Chaves, no Centro deste Município e aberta a atendimento de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


Prefeitura de Santana do Deserto