Interdição da ponte entre Santana e Levy Gasparian

Devido ao agravamento das condições de estabilidade da ponte sobre o Rio Paraibuna, que liga os municípios de Santana do Deserto e Levy Gasparian, já detectada em visita técnica no dia 15 de setembro e apontada no laudo elaborado pelo Engenheiro Civil Marcus Pimentel Sinhoroto em 02 de outubro de 2017, a Prefeitura de Santana do Deserto, em conjunto com a Prefeitura de Levy Gasparian, decidiram por dar início à interdição da passagem.

Da tarde desta sexta-feira (20) até a noite do próximo domingo (22), somente veículos de passeio (carros e motos) terão permissão para utilizar a ponte. A partir da manhã da próxima segunda-feira (23), ocorrerá a interdição total da passagem para que os trabalhos de recuperação da estrutura tenham início. A população poderá utilizar a passarela lateral para se deslocar entre as cidades.

Até que o processo seja concluído, a Prefeitura de Santana do Deserto tentará, tomando ações pontuais no decorrer no da obra, amenizar o impacto que a interdição terá na população local e manterá os cidadãos informados através deste site.

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


Prefeitura de Santana do Deserto