Nota de Pesar

É com pesar que a Prefeitura de Santana do Deserto comunica o falecimento de seu funcionário e vereador Danilo Miguel de Oliveira, ocorrido na manhã desta quinta-feira, 22.

Por mais de 20 anos, Danilo trabalhou na área da Saúde em nosso município, tempo em que dedicou-se a ajudar o próximo, e, por dois mandatos, legislou em prol dos cidadãos santanenses.

Diante do ocorrido, pedimos que Deus conforte o coração dos familiares e amigos, e que lhes dê forças para superarem este momento difícil de dor pela perda.

O corpo será velado na Câmara Municipal, e o sepultamento, com horário ainda não definido, ocorrerá no Cemitério Municipal.

Conforme decreto, fica estabelecido luto oficial de três dias no município, não havendo atendimento ao público na Prefeitura nesta quinta-feira.