Carnaval Santana do Deserto 2018

A Prefeitura de Santana do Deserto realizará, entre os dias 9 e 13 de fevereiro, o Carnaval 2018. Entre as atrações, estão os blocos do Centro e dos bairros da cidade, além de shows diários.

Abrindo o carnaval, a população poderá acompanhar, a partir das 17h de sexta (09), o desfile do “Bloco da JK“, composto pelos alunos da Escola Municipal Juscelino Kubitschek e, à noite, show com Fabrício & Gabriel. No sábado (10), haverá o desfile do bloco “Santana Folia“, que ocorrerá a partir das 17h pelas ruas do Centro. À noite, a animação ficará por conta da banda de marchinhas e show com Juninho Barreto. No domingo (11), haverá o desfile do bloco “Tô Nem Aí“, seguido da banda de marchinhas, às 20h, e, finalizando a noite, show do Bloco AfroReggae.

A segunda (12) promete muita animação com o desfile de vários blocos. O primeiro, às 15h, será o “Bloco do Paradão” em Ericeira. Às 16h, no Centro, haverá o desfile do bloco “Dim Terim Bebim” e, no mesmo horário, sairá o bloco “Mipica” no Bairro das Flores. Em Sossego, a diversão ficará por conta do bloco “Tudo que eu quero é Sossego“, que sairá às 17h. O último bloco a desfilar, às 19h30 no Centro, será o tradicional “Bloco das Piranhas“. Após o desfile, haverá a apresentação da banda de marchinhas, seguida pelo Grupo Bombocado.

Na terça-feira (13), fechando as festividades, a população poderá acompanhar o “Bloco do Morrão“, às 16h, seguido pelo bloco “Made In Roça“, às 17 (ambos no Centro). Também às 17h, no Bairro das Flores, haverá o bloco “Unidos do Bairro das Flores“. Fechando o evento, haverá a apresentação da banda de marchinhas, a partir das 20h, e, novamente, a apresentação de Juninho Barreto.