Construção do Coreto embeleza patrimônio cultural de Santana do Deserto

Santana do Deserto vivenciou, no dia 22 de julho do corrente ano, importante momento cultural com a finalização da obra de construção do Coreto da Praça Mauro Roquete Pinto.

A entrega ocorreu juntamente à tradicional festa popular de Sant’Ana, embelezando ainda mais a charmosa Praça Municipal.

O monumento possui elementos clássicos, cores e requadros que remetem a igreja matriz e os principais prédios históricos municipais. Abriga no térreo: sanitários masculino, feminino e também sanitário exclusivo para pessoas com deficiência. No pavimento superior um espaço com abertura 360 graus para a praça do município.

Visite a Praça Municipal Mauro Roquete Pinto e traga sua família para admirar o novo visual de nossa cidade.