Edital para contratação de Enfermeiro e Técnico de Saúde Bucal

A Prefeitura de Santana do Deserto comunica que está aberto processo seletivo para contratação temporária na área da Saúde.

A primeira vaga, para Enfermeiro, exige Curso Superior em Enfermagem e registro no COREN de Minas Gerais (no ato da contratação), tem carga horária de 30 (trinta) horas semanas e vencimento de R$ 2.626,77 (dois mil, seiscentos e vinte e seis reais e setenta e sete centavos) mais insalubridade de R$ 190,80 (cento e noventa reais e oitenta centavos).

A segunda vaga, para Técnico de Saúde Bucal (TSB), exige Curso Técnico de Higiene Dental a nível de 2º grau, Registro no CRO de Minas Gerais (no ato da contratação), tem carga horária de 30 (trinta) horas semanais e vencimento de R$ 1.141,27 (Um mil, cento e quarenta e um reais e vinte e sete centavos) mais insalubridade de R$ 190,80 (cento e noventa reais e oitenta centavos).

As inscrições devem ser feitas até o dia 17 de dezembro de 2018, das 8h às 16h, no setor de Protocolo da Prefeitura.

Mais informações podem ser obtidas nos editais de convocação (abaixo), pelo telefone (32) 3275-1052 ou pessoalmente na Sede da Prefeitura.