Edital para contratação de médicos e farmacêutico

A Prefeitura de Santana do Deserto comunica que está aberto processo para contratação temporária na área da Saúde.

A primeira vaga, para Médico, exige Ensino Superior em Medicina e CRM, tem carga horária de 12 (doze) horas semanais e vencimento de R$ 2.626,77 (dois mil, seiscentos e vinte e seis reais e setenta e sete centavos), acrescido de R$ 199,60 (cento e noventa e nove reais e sessenta centavos).

A segunda vaga, para Médico Pediatra, exige Ensino Superior em Medicina, Especialização em Pediatria e CRM, tem carga horária de 12 (doze) horas semanais e vencimento de R$ 2.626,77 (dois mil, seiscentos e vinte e seis reais e setenta e sete centavos), acrescido de R$ 199,60 (cento e noventa e nove reais e sessenta centavos).

A terceira vaga, para Farmacêutico, exige graduação em Farmácia e registro no Conselho Regional de Farmácia de Minas Gerais (necessário para contratação), tem carga horária de 40 (quarenta) horas semanais e vencimento de R$ 2.626,77 (dois mil, seiscentos e vinte e seis reais e setenta e sete centavos), acrescido de R$ 199,60 (cento e noventa e nove reais e sessenta centavos).

As inscrições podem ser feitas de 10 a 16 de maio de 2019, das 8 às 17 horas, na Sede da Prefeitura Municipal. Mais informações podem ser obtidas no edital de convocação (abaixo), pelo telefone (32) 3275-1052 ou pessoalmente.