Secretaria de Saúde inicia a aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19

Uma imagem cheia de significados. Uma imagem cheia de simbolismos. Uma imagem que representa a esperança.

São profissionais do departamento de Saúde que, entre outros, estão, diariamente, na linha de frente do combate à Covid-19 e que foram as primeiras pessoas a serem vacinadas em nossa cidade.

Eles, que tanto têm lutado, ao longo dos últimos meses, para garantirem a saúde de nossa população, estão no grupo prioritário da primeira fase da vacinação, definida pelo Plano Nacional de Imunização do Governo Federal.

Em duas semanas, receberão a segunda e última dose, que garantirá a imunidade suficiente para que continuem, pelo tempo necessário, de forma incansável, garantindo a saúde e segurança de cada um de nós, até que, em um futuro breve, estejamos vacinados e possamos voltar ao “novo normal”.

Por cada uma das Kelens, Claudetes, Margaretes, Alexandres e Gabrielas, vacinados ou não, pedimos: evitem aglomerações, mantenham o distanciamento social, usem máscaras e higienizem as mãos.

Assim, além de garantirmos a nossa própria segurança e saúde, aliviaremos a carga de trabalho destes bravos profissionais, que poderão se dedicar ainda mais àqueles que, infelizmente, foram contaminados.

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


Prefeitura de Santana do Deserto