Nota Oficial – Greve dos Caminhoneiros

A Prefeitura de Santana do Deserto vem, por meio desta, esclarecer que, até o momento, os serviços prestados à população não sofreram qualquer impacto devido à paralisação realizada pelos caminhoneiros nas rodovias federais.

Na última quarta-feira (24), a frota do município foi abastecida, o que permitirá que o atendimento nas áreas da Saúde e Educação, bem como a coleta de lixo e manutenção das estradas, não sejam prejudicados nos próximos dias.

Caso a greve se estenda por um período prolongado e a falta de combustível venha a afetar os serviços essenciais mantidos pela Prefeitura, ações já estão sendo planejadas para minimizar, ao máximo, o impacto à população.

Havendo alguma nova informação, uma nova nota será publicada no site da Prefeitura.