Viação Sertaneja suspende novamente o transporte intermunicipal de passageiros

A Prefeitura de Santana do Deserto recebeu, no início da tarde desta quarta-feira (20), comunicado da Viação Sertaneja informando sobre a paralisação do serviço de transporte de passageiros entre Santana do Deserto e Três Rios e entre Mar de Espanha e Três Rios.

Na nota (leia a íntegra abaixo), a empresa afirma que a decisão foi tomada “devido à baixíssima demanda de passageiros” e passa a valer a partir desta quinta-feira (21).

No final de março, a empresa já havia suspendido as operações, na época, alegando que a decisão foi baseada em orientações de entidades governamentais e pela baixa demanda de passageiros.

No último final de semana, a empresa decidiu por voltar, de forma experimental, com a operação das linhas entre Santana do Deserto e Três Rios e entre Mar de Espanha em Três Rios.

Nota da Viação Sertaneja

A Viação Sertaneja comunica aos seus usuários que, infelizmente, devido à baixíssima demanda de passageiros, a partir de 21/05/2020 NÃO será possível continuar com a operação na região de Mar de Espanha, Santana do Deserto e Três Rios.

Contamos com a compreensão de todos.

Seguimos com fé, aguardando a normalidade.

Sertaneja
20/05/2020