Prefeitura recebe veículos para a Saúde e Educação

A Prefeitura recebeu, no final da manhã desta terça-feira (28), três novos carros que passarão a compor a frota municipal.

Os dois primeiros são destinados à Secretaria Municipal de Saúde e serão utilizados no transporte de pacientes. Tal aquisição foi possível graças à devolução de aproximadamente R$ 115 mil reais feita pela Câmara dos Vereadores no início do ano.

O terceiro veículo será destinado à Secretaria Municipal de Educação e utilizado nas tarefas cotidianas. O carro, atualmente lotado na Educação, será transferido para a Saúde, ampliando e renovando, assim, a frota utilizada no transporte dos pacientes do município.

Com estas aquisições e remanejamentos, juntamente com outros veículos já comprados e que chegarão em breve à cidade, a Prefeitura reforça seu compromisso em oferecer o melhor atendimento à população.

Reforça, também, o agradecimento à Câmara dos Vereadores pelo apoio incondicional e irrestrito, que tem permitido concretizar antigos anseios da população santanense.