Ponte entre Santana e Levy Gasparian será reaberta em 15 de dezembro

Interditada desde o dia 23 de outubro devido ao agravamento das condições de estabilidade e após passar por um processo de restauração emergencial, que incluiu a troca de parte da estrutura e a colocação de uma camada de concreto, a ponte que liga os municípios de Santana do Deserto e Levy Gasparian será reaberta no próximo dia 15 de dezembro, às 9h.

Segundo Marcus Pimentel Sinhoroto, Engenheiro Civil da Prefeitura, o tempo em que a via ficou fechada foi necessário tendo em vista o prazo para a secagem correta da camada de concreto utilizada para cobrir a estrutura metálica da ponte. Para evitar que a estrutura venha a sofrer novas avarias, o tráfego será limitado a veículos com até 20 toneladas, altura máxima de 4 metros e a velocidade máxima no trecho será limitada a 10 km/h.

Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (32) 3275-1052.