Viação Sertaneja suspende transporte intermunicipal por tempo indeterminado

A Prefeitura de Santana do Deserto recebeu, no final da manhã desta quinta-feira (26), comunicado da Viação Sertaneja informando sobre a paralisação do serviço de transporte de passageiros entre Santana do Deserto e Três Rios.

Na nota (leia a íntegra abaixo), assinada pelo Diretor Executivo Sérgio Mendes, a empresa afirma que a decisão foi baseada em orientações de entidades governamentais e pela baixa demanda de passageiros.

Na última segunda-feira (23), a Prefeitura publicou o Decreto nº 2.629, estipulando medidas a serem tomadas pela empresa a fim de permitir a continuação da prestação de serviço e, consequentemente, evitar que a população que utiliza o transporte para trabalhar fosse prejudicada.

A Prefeitura segue em contato com a Viação para que, o mais brevemente possível, o transporte dos cidadãos possa ser retomado, garantindo a segurança e saúde de todos.

Nota da Viação Sertaneja

Ao município de Santana do Deserto, a Viação Sertaneja comunica a suspensão do serviço de transporte regular de pessoas, em virtude da paralisação da linha que liga Santana do Deserto a Três Rios, e conexões.

A suspensão do serviços está fundamentada nas orientações da ANTT, entidades governamentais e de saúde e, a baixíssima demanda de passageiros neste momento em que a ordem é Ficar em Casa.

Certo de sua compreensão,

Atenciosamente,

Sérgio Mendes.
Diretor Executivo da Viação Sertaneja Ltda..