TRE/MG prestará atendimento aos eleitores de Santana

O Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE/MG) firmou um termo de cooperação com a Prefeitura de Santana do Deserto para agilizar e facilitar o atendimento aos cidadãos que necessitam tirar novos títulos de eleitor ou resolver pendências com a Justiça Eleitoral.

Todas as quartas-feiras entre os dias 25 de abril e 09 de maio, os eleitores que precisarem comparecer ao TRE/MG de Matias Barbosa serão conduzidos em um veículo cedido pela Prefeitura e acompanhados por um servidor da Justiça Eleitoral.

Os adolescentes que irão completar 16 anos até o dia 07 de outubro, aqueles com até 17 anos que tenham interesse em tirar o título ou qualquer eleitor que precisa resolver pendências com a Justiça Eleitoral deverão comparecer ao CRAS, de segunda a sexta, das 8h às 11h30 e das 12h30 às 16h, para agendarem a ida ao Cartório Eleitoral de Matias Barbosa.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (32) 3275-1366 ou pessoalmente no CRAS.