Parceria entre Prefeitura e Câmara facilita o acesso à Justiça

A Prefeitura de Santana do Deserto, em parceria com a Câmara de Vereadores, disponibilizará, à população santanense através do CRAS, atendimento gratuito por advogados voluntários.

A iniciativa tem o objetivo de esclarecer dúvidas e dar orientações jurídicas, bem como a preparação de documentos e demandas extrajudiciais. No caso de demandas judiciais, haverá o devido encaminhamento à Defensoria Pública de Matias Barbosa.

Os interessados poderão procurar o CRAS na rua Cândido Ferreira, nº 166, das 7h30 às 11h30 e das 12h30 às 16h30, de segunda a sexta, para o prévio agendamento.

Os atendimentos feitos pelos advogados serão realizados na sede da Câmara de Vereadores, inicialmente 01 (um) sábado por mês, das 9h às 16h, conforme calendário que será divulgado semestralmente.

O primeiro atendimento será realizado no próximo sábado, dia 09 de junho, e os demais seguirão o seguinte calendário:

• 21 de julho
  • 25 de agosto