Início da pavimentação Centro x Serraria

A Prefeitura informa que, no próximo dia 19 de dezembro, serão iniciados os trabalhos para a pavimentação da estrada que liga o Centro da cidade do distrito de Serraria.

O trecho entre o Centro e Gruta será o primeiro a receber as equipes de trabalho. Por aproximadamente um mês, o fluxo de veículos poderá operar de duas maneiras, sempre das 8h às 16h:

1. no sistema de siga e pare, sob a orientação de funcionários da Prefeitura que estarão no local controlando o tráfego;
  2. com interdição total do trecho, com o desvio temporário dos veículos pela via secundária, que vai do trevo próximo a Silveira Lobo até a encruzilhada próxima à Gruta.

A partir de meados de janeiro, o trecho poderá ser totalmente interditado para uma melhor evolução dos trabalhos de pavimentação da via.

A Prefeitura utilizará seu site oficial e redes sociais para manter a população informada sobre o andamento da obra, bem como será colocada sinalização para informar aos motoristas sobre as mudanças.