Prefeitura abre pré-inscrição para doação de terrenos no Bairro das Flores

A Prefeitura de Santana do Deserto informa o lançamento do Programa de Habitação Social com o objetivo de doar terrenos no Bairro das Flores.

Para participar da pré-inscrição, as famílias interessadas devem atender aos seguintes requisitos:

1. não possuir residência própria, lotes, terrenos ou qualquer outro imóvel;
  2. ter renda familiar mensal de até dois salários mínimos comprovados;
  3. ter residência fixa, cadastrada junto ao programa Estratégia Saúde da Família (ESF), há pelo menos dois anos.

Para fazer a pré-inscrição, devem ser apresentados os seguintes documentos de todos os membros que moram na residência:

1. certidão de casamento;
  2. certidão de nascimentos dos filhos;
  3. cópia da Carteira de Trabalho;
  4. comprovante de renda de todos os maiores de 18 anos: declaração de renda ou declaração de trabalho informal, recibo de pagamento, pensão, aposentadoria ou pensão alimentícia;
  5. recibo de aluguel;
  6. Título de Eleitor;
  7. CPF;
  8. Carteira de Identidade;
  9. comprovante de residência.

As pré-inscrições serão realizadas no Núcleo de Atendimento ao Cidadão – NAC, situado à Rua Alexandre Machado, no Bairro das Flores, do dia 26 de dezembro de 2019 ao dia 10 de janeiro de 2020, das 8h às 13h.

Mais informações podem ser obtidas diretamente no local ou junto à Secretaria de Assistência Social, presencialmente ou através do telefone (32) 3275-1052.