Prorrogação da suspensão das aulas e fechamento do comércio por tempo indeterminado

Tendo em vista a continuação da pandemia provocada pelo novo coronavírus e com a finalidade de garantir a segurança e saúde de toda a população, a Prefeitura de Santana do Deserto prorrogou, por tempo indeterminado, a suspensão das aulas na rede municipal de ensino, bem como a manutenção do fechamento do comércio varejista no município.

Ficam suspensas, ainda, as atividades dos grupos de convivência do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e o transporte de estudantes universitários e pacientes para Juiz de Fora, resguardados os casos excepcionais, como atendimento de urgência e emergência.

A Prefeitura ratifica que está tomando todas as medidas necessárias para minimizar os impactos de uma possível presença do vírus no município e reforça que a participação de toda a população é fundamental, devendo sair de suas residências apenas quando for realmente necessário e evitar aglomerações, mesmo em espaços abertos.

Decretos

Todos os decretos relativos à pandemia do novo coronavírus podem ser acessados, na íntegra, abaixo: