Viação Sertaneja volta a operar o transporte intermunicipal de passageiros

A Viação Sertaneja comunicou, no início da noite deste sábado (16), o retorno das linhas de transporte de passageiros que atendem Santana do Deserto. Segundo a empresa, o retorno será de forma experimental e poderá sofrer adequações de acordo com a demanda pelo serviço.

A partir da próxima segunda (18), voltarão a operar as linhas entre Santana do Deserto e Três Rios e Mar de Espanha e Três Rios, todas com horários reduzidos (vide arte abaixo).

A linha entre Santana e Três Rios operará de segunda a sábado, passando por Ericeira (nos dois sentidos) e Souza Aguiar (sempre na ida e, na volta, quando houver passageiros para o distrito). Aos domingos, os veículos somente passarão por Ericeira às 9h, no sentido Santana, e às 13h45, no sentido Três Rios.

Já a linha entre Mar de Espanha e Três Rios operará todos os dias da semana, inclusive aos domingo, mas não passará por Ericeira e Souza Aguiar.

A empresa reforça que, para cumprir o Decreto nº 2.654, somente será permitido que embarque e permaneça no veículo os passageiros que estiverem utilizando máscaras.

Em obediência ao Decreto nº 2.645, os veículos serão abordados nas barreiras sanitárias e a temperatura corporal dos passageiros será aferida com o uso de termômetro infravermelho.

A Prefeitura pede a paciência, compreensão e colaboração de toda a população para que o retorno do serviço possa ocorrer da forma mais tranquila possível.

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


Prefeitura de Santana do Deserto