Iniciada a cessão de barracas para a 11ª Festa Country do Bairro das Flores

A Prefeitura iniciou, nesta terça-feira (04), a cessão das barracas para a 11ª Festa Country do Bairro das Flores. Regulamentada pelo Decreto nº 3.756, a venda será feita, exclusivamente, de forma presencial na Secretaria de Cultura, localizada na Sede da Administração, das 9h30 às 13h e das 14h às 16h, até o dia 12/06/2024.

A taxa referente ao ponto escolhido poderá ser recolhida em uma única parcela, paga em 48 horas a contar da emissão da guia de recolhimento, garantindo a imediata reserva da área. O não pagamento da taxa dentro do prazo estipulado liberará o ponto escolhido para ser comercializado novamente.

• Quantidade: 20 (vinte) barracas numeradas
  • Valores: R$ 300,00 (trezentos reais) para pessoas do município e R$ 500,00 (quinhentos reais) para pessoas de outras cidades

Os interessados devem comparecer à Prefeitura munidos de documentos de identificação pessoal e comprovante de residência.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone 32 3275-1052, ramal 215.