Boletim Coronavírus – 21/05/2020

Em relação ao Boletim Epidemiológico do Coronavírus divulgado na tarde da última quarta-feira (21), houve a inclusão de dois casos confirmados no município.

O primeiro paciente testou positivo através de exame realizado em seu local de trabalho. Seu cônjuge, que apresentava sintomas do novo coronavírus, foi submetido a um teste rápido pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde e o resultado foi positivo para Covid-19.

Os dois pacientes, bem como seus familiares, encontram-se em isolamento domiciliar obrigatório e devem permanecer assim durante 14 dias.

Seguindo orientação da Secretaria de Estado de Saúde, o monitoramento dos pacientes e seus familiares deve ocorrer por profissionais da Secretaria de Saúde, prioritariamente, via telefone.

Pular para a barra de ferramentas