O Prefeito Municipal de Santana do Deserto, no uso de suas atribuições legais e, de conformidade com o artigo nº 63º, item VI da Lei Orgânica Municipal; RESOLVE:
Art. 1º Nomear comissão para análise, fiscalização, acompanhamento e aprovação do processo de elaboração do Plano Municipal de Gestão de Resíduos Sólidos – PMGRIS junto à Associação Pró-Gestão das Águas da Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba do Sul – AGEVAP, composta pelos seguintes membros:
1) Gestor e Responsável pela emissão de anotação de responsabilidade técnica (ART):
Nome: Marcus Pimentel Sinhoroto.
Função: Engenheiro Civil – CREA 32032/D MG.
Email: engetopmarcus@hotmail.com
Telefone: (32) 3275-1052.
1.1) Substituta:
Nome: Camila Gomes Santos
Função: Engenheira Civil – CREA MG 397.129
Email: camilagomes.enge@gmail.com
Telefone: (32) 99126-3686
2) Membro:
Nome: Isadora Fraga Tavares.
Função: Arquiteta.
Email: ftavares.arquitetura@gmail.com
Telefone: (32) 3275-1052.
3) Membro:
Nome: Rafael Mendes da Rocha.
Função: Secretário Municipal de Estradas e Serv. Urbanos.
Email: convênios@santanadodeserto.mg.gov.br
Telefone: (32) 3275-1052.
4) Membro:
Nome: Jaqueline Lopes de Souza Marques.
Função: Agente Administrativa.
Email: vigilância@santanadodeserto.mg.gov.br
Telefone: (32) 3275-1052.
Art. 2º Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação.
Gabinete do Prefeito, 19 de julho de 2024.
Walace Sebastião Vasconcelos Leite
Prefeito Municipal