Portaria nº 2.589 de 06 de Novembro de 2024

“Nomeia equipe técnica responsável pela Transição de Governo 2024/2025” e dá outras providências”.

O Prefeito Municipal de Santana do Deserto, Estado de Minas Gerais, no uso das atribuições que lhe confere a Lei Orgânica Municipal em especial os incisos VI, XV e XXIV do artigo 63,

Considerando, o final de mandato e, a necessidade de nomear equipe de servidores, responsável pelas informações necessárias a transição de governo.

RESOLVE:

Art. 1º – Art. 10 – Nomear a equipe técnica de transição de Governo Municipal, que será composta por membros indicados pelo Chefe do Executivo Municipal e membros indicados pelo prefeito eleito, da seguinte forma:

I – Membros indicados pelo Chefe do Executivo Municipal:

a) Renata Palhares Rodrigues;

b) Kátia Mary da Silva;

c) Alexander Rodrigues da Silva;

d) Lúcio Carlos Silva Rodrigues.

ll – Membros indicados pelo Prefeito Eleito:

a) André Luiz Decnop da Fonseca

b) Lucas Ferreira;

c) Luíza Helena Menezes de Souza Marques;

d) Idalina Maria Caputo Silveira;

Parágrafo único. A comissão de que trata este artigo ficará sob a coordenação da Sra. Kátia Mary da Silva e André Luiz Decnop da Fonseca.

Art. 2º Fica garantido à Comissão de Transição de Governo o direito de acesso às informações relativas às contas públicas, aos programas e aos projetos do governo, bem como requisitar, por intermédio de seu coordenador, informações dos órgãos e das entidades da administração pública.

Art. 3º Os órgãos e entidades da administração pública ficam obrigados a fornecer as informações solicitadas pela comissão de transição bem como a prestar-lhe o apoio técnico e administrativo necessário.

Art. 4º Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Santana do Deserto, 06 de novembro de 2024.

Walace Sebastião Vasconcelos Leite
Prefeito Municipal

Prefeitura de Santana do Deserto
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