Processo nº 132/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Convite | Finalizado | |
Objeto: Contratação de empresa jurídica para locação de sonorização, iluminação, palco, gerador, tenda camarim e banheiros químicos, para as festividades de Réveillon que será realizada na Praça Pública Mauro Roquete Pinto nos dias 29, 30 e 31 de dezembro de 2018 no Município. |
Processo nº 131/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Dispensa | Finalizado | |
Objeto: Aquisição de Guarda Corpo para rampa e portão do posto de saúde do Centro e Guarda Corpo para rampa do posto de saúde de Silveira Lobo. |
Processo nº 130/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Pregão Presencial | Finalizado | |
Objeto: Permissão de uso especial do quiosque da Prefeitura Municipal de Santana do Deserto no Centro do município. |
Processo nº 129/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Dispensa | Finalizado | |
Objeto: Prestação de serviço em diária recreativa com atividade de lazer e cultura e almoço para 42 adolescente de 12 a 17 anos participantes do projeto “Convivência Jovem”. |
Processo nº 128/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Dispensa | Finalizado | |
Objeto: Aquisição de cadernos tipo brochurrão 60 folhas com pauta capa flexível. |
Processo nº 127/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Dispensa | Finalizado | |
Objeto: Aquisição de Tubo Metálico 1 1/2 na chapa 2mm para fabricação de corrimão para unidade de saúde do Bairro das Flores. |
Processo nº 126/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Dispensa | Finalizado | |
Objeto: Exame de tomografia de coerência Optica/Injeção Intra Vitreo com medicação Eylea p/ paciente Luiz Renato Ferrari Mateus. |
Processo nº 125/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Dispensa | Finalizado | |
Objeto: Contratação de prestação de serviços de obra na Rua Armando Granzinoli no centro do município, conforme descrição de tabelas anexas. |
Processo nº 124/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Dispensa | Finalizado | |
Objeto: Aquisição de peças para conserto de bebedouros e freezer das Escolas Juscelino e Julia de Lima. |
Processo nº 123/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Dispensa | Finalizado | |
Objeto: Aquisição de materiais de pintura e lanternagem para veículo placa: PVF-2196. |
Processo nº 122/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Dispensa | Finalizado | |
Objeto: Aquisição de 7 caixas de Interferon Alfa 2B – 3.000.000 UI com 5 ampolas cada para o Sr Joélcio Olegário de Sant’Ana, totalizando 35 ampolas. |
Processo nº 121/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Tomada de Preço | Finalizado | |
Objeto: Contratação de empresa especializada em prestação de serviços técnicos profissionais de Consultoria e Assessoria Contábil para Administração Pública, compreendendo: orçamento público, contabilidade pública, execução orçamentária, tesouraria, patrimônio, disponibilizando, inclusive, software para o desenvolvimento dos trabalhos nas áreas de Orçamento, Contabilidade Pública, Tesouraria, Execução Orçamentária, Patrimônio, Tributos, Frotas e Folha de Pagamento. |
Processo nº 120/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Dispensa | Finalizado | |
Objeto: Aquisição do medicamento SAIZEN 20mg para o paciente Pedro Granzinoli de Souza. |
Processo nº 119/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Dispensa | Finalizado | |
Objeto: Contratação de empresa para locação de equipamentos de recreação e entretenimento para ação social do projeto Praça Ativa, promovida pelo CRAS. |
Processo nº 118/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Dispensa | Finalizado | |
Objeto: Prestação de serviço de trenzinho da alegria e personagens. |
Processo nº 117/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Dispensa | Deserto | |
Objeto: Prestação de serviços de assessoria técnica no critério ICMS Patrimônio Cultural da Lei Estadual 18.030/ 2009, ano base 2018. |
Processo nº 116/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Pregão Presencial | Finalizado | |
Objeto: Aquisição de fraldas e suplementos alimentares para atender a demanda do Município. |
Processo nº 115/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Dispensa | Deserto | |
Objeto: Aquisição de uniforme para os funcionários. |
Processo nº 114/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Pregão Presencial | Deserto | |
Objeto: Aquisição de Medicamentos Éticos para doação a pacientes. |
Processo nº 113/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Dispensa | Finalizado | |
Objeto: Aquisição de peças para setor de saúde do município. |
Processo nº 112/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Dispensa | Finalizado | |
Objeto: Contratação de serviços de topografia constituídos de levantamentos Plani Altométricos no perímetro urbano e rural do município, bairros e distritos com utilização de GPS georreferenciado e estação total. |
Processo nº 111/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Dispensa | Finalizado | |
Objeto: Aquisição de material gráfico para o uso das Unidades Básicas de Saúde. |
Processo nº 110/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Dispensa | Finalizado | |
Objeto: Aquisição de material odontológico. |
Processo nº 109/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Dispensa | Finalizado | |
Objeto: Translado da equipe e fornecimento de Kit Pós Cirúrgico para realização do serviço de castração de cães e gatos. |
Processo nº 108/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Dispensa | Finalizado | |
Objeto: Contratação de empresa especializada em prestação de serviços de apuração, redação e editoração gráfica da prefeitura de Santana do Deserto, abordando as obras, as ações e os projetos desenvolvidos pelo município, perfazendo um edição de 8 páginas, tamanho tabloide, colorindo, incluindo impressão de 1.000 unidades. |
Processo nº 107/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Pregão Presencial | Finalizado | |
Objeto: Aquisição de material de expediente para atender as secretarias do município. |
Processo nº 106/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Dispensa | Finalizado | |
Objeto: Aluguel de ambulância de suporte avançado/remoção de paciente – Carlos Alberto Rosa Silva, para dia 30 de Junho de 2021. |
Processo nº 105/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Dispensa | Finalizado | |
Objeto: Aquisição de roupeiro para as unidades básicas de saúde do município. |
Processo nº 104/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Dispensa | Finalizado | |
Objeto: Contratação de empresa para monitoramento de 14 veículos da secretaria de saúde. |
Processo nº 103/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Dispensa | Finalizado | |
Objeto: Aquisição de vidro Mini Boreal para atender os postos de saúde do município. |
Processo nº 102/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Dispensa | Finalizado | |
Objeto: Contratação de prestação de serviços de aplicação de teoria musical e prática de instrumentos musicais, treinamento e formação de banda. |
Processo nº 101/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Dispensa | Finalizado | |
Objeto: Aquisição de cadeira de rodas adaptada. |
Processo nº 100/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Convite | Finalizado | |
Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços técnicos, assessoramento e consultoria em levantamento e apuração de créditos possibilitando o incremento de receita municipal. |
Processo nº 099/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Dispensa | Finalizado | |
Objeto: Aquisição de itens para o funcionamento do poço artesiano do Bairro Migliano. |
Processo nº 098/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Dispensa | Finalizado | |
Objeto: Contratação de empresa especializada em desinsetização e desratização nos postos de saúde do Bairro das Flores e do Centro do município, em toda área interna e externa, atendendo ao TAC (termo de ajustamento de conduta) conforme a exigência do Ministério Público. |
Processo nº 097/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Dispensa | Finalizado | |
Objeto: Aquisição de material pedagógico e lúdico para desenvolvimento dos projetos socio-educativos da brinquedoteca (Crianças de 3 a 6 anos), Projeto Contando Histórias (crianças de 7 a 12 anos) e do Projeto Incluir (crianças com necessidades especiais) promovido pelo CRAS. |
Processo nº 096/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Dispensa | Finalizado | |
Objeto: Aquisição de itens e acessórios para manutenção de instrumentos musicais. |
Processo nº 095/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Dispensa | Finalizado | |
Objeto: Aquisição de cadernos tipo brochurão 60 folhas com pauta capa flexível. |
Processo nº 094/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Dispensa | Finalizado | |
Objeto: Aquisição de 100 unidade de manilhas. |
Processo nº 093/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Dispensa | Finalizado | |
Objeto: Aquisição de extintores e suporte para extintores para as unidades básicas de saúde do município. |
Processo nº 092/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Convite | Finalizado | |
Objeto: Aquisição de peças, acessórios e peças elétricas genuínas ou originais de fábrica, para manutenção de veículos leves, médios e pesados da frota municipal, conforme desconto na tabela do Sistema Audatex. |
Processo nº 091/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Dispensa | Deserto | |
Objeto: Aquisição de Roupeiro para UBS Dr. José de Albuquerque Lins. |
Processo nº 090/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Convite | Deserto | |
Objeto: Aquisição de peças, acessórios e peças elétricas genuínas ou originais de fábrica, para manutenção de veículos leves, médios e pesados da frota municipal, conforme desconto na tabela do Sistema Audatex. |
Processo nº 089/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Dispensa | Finalizado | |
Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviços de assessoria na Secretaria Municipal de Saúde, bem como a regularização de demanda reprimida, verificação de recursos bloqueados e PPI (Programação Pactuada e Integrada), organização em comissão de farmácia e da Remume (Relação Municipal de Medicamentos). |
Processo nº 088/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Convite | Fracassado | |
Objeto: Aquisição de peças, acessórios e peças elétricas genuínas ou originais de fábrica, para manutenção de veículos leves, médios e pesados da frota municipal, conforme desconto na tabela do Sistema Audatex. |
Processo nº 087/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Dispensa | Finalizado | |
Objeto: Contratação de pessoa física ou jurídica para prestação de serviços na área de fonoaudiologia. |
Processo nº 086/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Dispensa | Finalizado | |
Objeto: Contratação de empresa para locação de sistema para orçamento eletrônico para peças de automóveis, caminhões e outros. |
Processo nº 085/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Convite | Finalizado | |
Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviços de manutenção em estradas vicinais, capinas, roçadas, desobstruções, podas, limpeza de bueiros e valas de drenagem das águas pluviais nos bairros e distritos do município. |
Processo nº 084/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Dispensa | Finalizado | |
Objeto: Aquisição de camisas de uniforme para equipe técnica do CRAS. |
Processo nº 083/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Inexigibilidade | Finalizado | |
Objeto: Contratação de empresa para apresentações musicais artísticas nas comemorações da festa popular no município de Santana do Deserto. |
Processo nº 082/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Pregão Presencial | Finalizado | |
Objeto: Contratação de empresa jurídica para prestação de serviços multiprofissionais para atendimento a pessoa portadora de necessidades especiais, entre estes atendimentos: sessões de fisioterapia, fonoaudiologia, hidroterapia, psicoterapia, terapia ocupacional e hidroginástica. |
Processo nº 081/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Convite | Finalizado | |
Objeto: Contratação de pessoa física ou jurídica para prestação de serviço de execução contábil na área pública com responsabilidade técnica. |
Processo nº 080/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Dispensa | Finalizado | |
Objeto: Aquisição de uniforme escolar para os alunos da Rede Municipal de Ensino. |
Processo nº 079/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Dispensa | Finalizado | |
Objeto: Contratação de empresa especializada para fornecimento de som, iluminação e banheiros químicos para a festa popular. |
Processo nº 078/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Pregão Presencial | Finalizado | |
Objeto: Aquisição de areia, pó de pedra, saco de cimento e tinta para atender as necessidades do município. |
Processo nº 077/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Dispensa | Finalizado | |
Objeto: Aquisição de Grama Esmeralda. |
Processo nº 076/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Pregão Presencial | Finalizado | |
Objeto: Aquisição de Medicamentos Éticos, Genéricos e Similares da Farmácia Básica e Genéricos e Similares Fora da Farmácia Básica conforme lista da CMED ANVISA com base no PF e PMVG. |
Processo nº 075/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Dispensa | Finalizado | |
Objeto: Manutenção e reparo nos violões VM 630 DTBK conforme descrição nos orçamentos em anexo. |
Processo nº 074/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Dispensa | Finalizado | |
Objeto: Aquisição de guia de IPTU 2018. |
Processo nº 073/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Dispensa | Finalizado | |
Objeto: Aquisição de rede de proteção. |
Processo nº 072/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Dispensa | Finalizado | |
Objeto: Aquisição de bola de futsal e futebol de campo. |
Processo nº 071/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Dispensa | Finalizado | |
Objeto: Aquisição de cobertores para doação as famílias carentes do município. |
Processo nº 070/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Tomada de Preço | Deserto | |
Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços técnicos, assessoramento e consultoria em levantamento e apuração de créditos possibilitando o incremento de receita municipal. |
Processo nº 069/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Dispensa | Finalizado | |
Objeto: Contratação de empresa especializada em dedetização e conservação. |
Processo nº 068/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Dispensa | Finalizado | |
Objeto: Compra de peças para conserto de roçadeiras. |
Processo nº 067/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Pregão Presencial | Finalizado | |
Objeto: Aquisição de gêneros alimentícios, materiais de limpeza e descartáveis para atendimento as Secretarias Municipais. |
Processo nº 066/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Dispensa | Finalizado | |
Objeto: Material de consumo da equipe de endemias para combate a febre amarela. |
Processo nº 065/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Dispensa | Finalizado | |
Objeto: Aquisição de multifuncional colorida, impressa, copiadora, scanner, bivolt e com wi fi. |
Processo nº 064/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Dispensa | Finalizado | |
Objeto: Propaganda Volante. |
Processo nº 063/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Dispensa | Finalizado | |
Objeto: Prestação de serviço para reparo em caixas de som amplificadas. |
Processo nº 062/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Dispensa | Finalizado | |
Objeto: Aquisição de telhas para recuperação da estação de serraria. |
Processo nº 061/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Pregão Presencial | Finalizado | |
Objeto: Aquisição de material de serralheria para reforma de quadras e arquibancadas do município. |
Processo nº 060/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Pregão Presencial | Finalizado | |
Objeto: Aquisição de suplementos alimentares. |
Processo nº 059/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Dispensa | Finalizado | |
Objeto: Material de serralheria para construção de janelas no colégio JK. |
Processo nº 058/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Dispensa | Finalizado | |
Objeto: Material de serralheria para construção de janelas no colégio JK. |
Processo nº 057/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Dispensa | Finalizado | |
Objeto: Aquisição de bolos comuns e confeitados, tortas e salgados para oferecimento de lanches oferecidos nos projetos socio-educativos promovidos pelo CRAS. |
Processo nº 056/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Convite | Finalizado | |
Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva de todas as impressoras e copiados do município, inclusive aquelas que forem adquiridas, com troca e substituição de peças, se for necessário para o bom funcionamento das mesmas para atender as Secretarias da municipalidade. |
Processo nº 055/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Dispensa | Finalizado | |
Objeto: Aquisição de Kit de Graduação em atividade de Graduação em batizado (Cordel, Certificado e medalha). |
Processo nº 054/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Dispensa | Finalizado | |
Objeto: Prestação de serviço para atender ao evento que será realizado no dia 01 de maio de 2018. |
Processo nº 053/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Dispensa | Finalizado | |
Objeto: Aquisição de formas para construção de meio-fio. |
Processo nº 052/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Pregão Presencial | Finalizado | |
Objeto: Aquisição de insumos de enfermagem para atendimento as Unidades Básicas de Saúde do Município. |
Processo nº 051/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Pregão Presencial | Finalizado | |
Objeto: Aquisição de fraldas descartáveis para suprir as necessidades dos pacientes do município. |
Processo nº 050/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Credenciamento | Finalizado | |
Objeto: Credenciamento de Micro Empreendedor Individual (MEI) para prestação de serviços de CALCETEIRO, CARPINTEIRO/MARCINEIRO, PEDREIRO e SERVENTE. |
Processo nº 049/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Dispensa | Cancelado | |
Objeto: Aquisição de cópias para atender simulado. |
Processo nº 048/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Dispensa | Cancelado | |
Objeto: Aquisição de produto para lanternagem e pintura de veículo. |
Processo nº 047/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Dispensa | Cancelado | |
Objeto: Contratação de Pessoa Física ou Jurídica para prestação de serviços de Assistência Veterinária. |
Processo nº 046/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Dispensa | Finalizado | |
Objeto: Reparo nos freezers das escolas e creches do município. |
Processo nº 045/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Convite | Finalizado | |
Objeto: Contratação de empresa para fornecimento de material para o telhado da Escola Estadual Dircy José da Silva e Souza no Município de Santana do Deserto. |
Processo nº 044/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Convite | Finalizado | |
Objeto: Prestação de serviços técnicos através de visita ao município, para orientação e apoio aos secretários municipais, tesouraria e contabilidade para a devida aplicação dos recursos financeiros de acordo com a fonte de recursos. |
Processo nº 043/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Tomada de Preço | Finalizado | |
Objeto: Contratação de empresa especializada para ampliação e modernização da quadra poliesportiva de Santana do Deserto, localizada na rua 25 de Junho no Centro da Cidade, conforme convênio OGU ME 831751/2016 Programa Esporte e Grandes Eventos Esportivos – Ministério do Esporte. |
Processo nº 042/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Dispensa | Finalizado | |
Objeto: Placa em alumínio medindo 50X40 fundo preto e letras prateadas com brasão da Prefeitura. |
Processo nº 041/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Dispensa | Finalizado | |
Objeto: Elaboração de projetos cadastramento e acompanhamento de propostas junto ao SICONV, SEI, E-GESTOR, SIGCOM. |
Processo nº 040/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Dispensa | Finalizado | |
Objeto: Aquisição de Laje TR H8 EPS-B. |
Processo nº 039/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Dispensa | Finalizado | |
Objeto: Aquisição de Troféu. |
Processo nº 038/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Convite | Finalizado | |
Objeto: Aquisição de toneres e cartuchos novos para manutenção de impressoras e copiadoras em atendimento as diversas secretarias do município de Santana do Deserto. |
Processo nº 037/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Dispensa | Finalizado | |
Objeto: Aquisição de avental escolar. Para atender à projeto de pintura executado pelas crianças das creches municipais. |
Processo nº 036/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Dispensa | Finalizado | |
Objeto: Apoio administrativo na preparação de documentos de licitação, contratos e compras com preparação de arquivos digitais para prestações de contas, sendo o serviço executado em software fornecido pela contratada para que os próprios servidores públicos possam alimentar a base de dados. |
Processo nº 035/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Pregão Presencial | Finalizado | |
Objeto: Aquisição de material de expediente para atender a Secretaria de Educação, Creches e Escolas Municipais. |
Processo nº 034/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Dispensa | Finalizado | |
Objeto: Prestação de serviço de limpeza e manutenção do campo esportivo na localidade de Bairro das Flores. |
Processo nº 033/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Dispensa | Finalizado | |
Objeto: Serviço de escrituração de óbitos e administração do cemitério. |
Processo nº 032/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Dispensa | Finalizado | |
Objeto: Fornecimento de alimentação pronta acondicionada em embalagens tipo marmitex. |
Processo nº 031/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Convite | Finalizado | |
Objeto: Prestação de serviços de capina e roçada nas estradas vicinais do município, bairros e distritos. |
Processo nº 030/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Dispensa | Finalizado | |
Objeto: Contratação de prestação de serviço de sonorização volante com gravação para divulgação de ações e serviços nos bairros do município dos projetos sócios-educativos promovidos pelo CRAS. |
Processo nº 029/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Dispensa | Finalizado | |
Objeto: Aquisição de cadeira de rodas adaptada. |
Processo nº 028/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Dispensa | Finalizado | |
Objeto: Prestação de serviço de urgência e emergência para carnaval 2018. |
Processo nº 027/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Pregão Presencial | Finalizado | |
Objeto: Aquisição de oxigênio medicinal. |
Processo nº 026/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Pregão Presencial | Finalizado | |
Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviço de transporte escolar da rede de ensino público do município a ser realizado em veículo (micro ônibus) próprio com motorista para o transporte coletivo de escolares. |
Processo nº 025/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Dispensa | Finalizado | |
Objeto: Prestação de serviço de animação para o Carnaval Infantil 2018. |
Processo nº 024/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Dispensa | Finalizado | |
Objeto: Aquisição de bolsas saco para as Secretarias de Assistência Social e Educação. |
Processo nº 023/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Dispensa | Finalizado | |
Objeto: Prestação de serviço de segurança e controle de acesso para o Carnaval. |
Processo nº 022/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Pregão Presencial | Finalizado | |
Objeto: Registro de preço para futura e eventual aquisição de combustíveis para abastecimento dos veículos existentes e aqueles que vierem compor a frota do município, bem como demais equipamentos de trabalho e geradores que fazem uso de combustível para seu funcionamento. |
Processo nº 021/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Pregão Presencial | Finalizado | |
Objeto: Futura e eventual aquisição de gêneros alimentícios, materiais de limpeza e descartáveis para atendimento as escolas, creches e eventos da Rede Municipal de Ensino. |
Processo nº 020/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Credenciamento | Finalizado | |
Objeto: Credenciamento de Micro Empreendedor Individual (MEI) interessados na prestação de serviços de Oficineiros Sociais para prestação de serviços em atividades diversas para atender as ações do Programa de Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos oferecido pelo Centro de Referência de Assistência Social – CRAS. |
Processo nº 019/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Dispensa | Finalizado | |
Objeto: : Instalação e configuração do prontuário eletrônico e-SUS. |
Processo nº 018/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Dispensa | Finalizado | |
Objeto: Contratação de empresa para monitoramento dos veículos da Secretaria de Saúde |
Processo nº 017/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Pregão Presencial | Finalizado | |
Objeto: Aquisição de equipamentos necessários para análise da qualidade da água conforme Portaria Ministerial 2914/2011. |
Processo nº 016/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Pregão Presencial | Finalizado | |
Objeto: Registro de preços para futura e eventual aquisição de material de construção em atendimento às Secretarias diversas da Administração Municipal. |
Processo nº 015/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Dispensa | Finalizado | |
Objeto: Contratação de Pessoa Física ou Jurídica para prestação de serviços na área de fonoaudiologia. |
Processo nº 014/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Dispensa | Finalizado | |
Objeto: Prestação de serviço de confecção de ornamentação de ruas (Praça Mauro Roquete Pinto – Centro) para o Carnaval 2018 com painéis, enfeites e adereços. |
Processo nº 013/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Inexigibilidade | Finalizado | |
Objeto: Apresentação da banda Pinta e Borda com shows de marchinha. |
Processo nº 012/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Convite | Finalizado | |
Objeto: Contratação de empresa jurídica para locação de tenda, banheiros químicos, trio elétrico, palco, camarim, sonorização, iluminação, gerador e pórtico, para as festividades do carnaval que será realizado em praça pública nos dias 09 a 13 de fevereiro de 2018 no município. |
Processo nº 011/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Dispensa | Finalizado | |
Objeto: Aquisição de material escolar para montagem de kits. |
Processo nº 010/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Pregão Presencial | Finalizado | |
Objeto: Aquisição de 01 (uma) carreta tanque, capacidade de 3.000 litros com bomba lobular, rodado simples com pneus e 04 (quatro) metros de mangote. |
Processo nº 009/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Inexigibilidade | Finalizado | |
Objeto: Contratação de empresa para apresentações musicais artísticas nas festividades do Carnaval 2018 no município de Santana do Deserto. |
Processo nº 008/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Inexigibilidade | Finalizado | |
Objeto: Contratação de empresa para apresentações musicais artísticas nas festividades do Carnaval 2018 no município de Santana do Deserto. |
Processo nº 007/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Convite | Deserto | |
Objeto: Contratação de empresa jurídica para locação de tenda, banheiros químicos, trio elétrico, palco, camarim, sonorização, iluminação, gerador e pórtico, para as festividades do carnaval que será realizado em praça pública nos dias 09 a 13 de fevereiro de 2018 no município. |
Processo nº 006/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Pregão Presencial | Finalizado | |
Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviço de transporte escolar da rede de ensino público do município a ser realizado em veículo próprio com motorista para o transporte coletivo de escolares durante 200 (duzentos) dias letivos. |
Processo nº 005/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Dispensa | Finalizado | |
Objeto: Aquisição de bandeiras (Brasil, Estado e Município), base e mastro de madeira. |
Processo nº 004/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Dispensa | Finalizado | |
Objeto: Serviços de consultas às publicações diárias em nome do Município de Santana do Deserto, na Justiça Comum e Especial e envio por e-mail à Procuradoria do Município, para auxiliar no acompanhamento processual. |
Processo nº 003/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Dispensa | Finalizado | |
Objeto: Disponibilização do site de NFSE para emissão de Nota Fiscal de Serviços Eletrônica; capacitação de funcionário da Prefeitura para a utilização do sistema; suporte técnico via telefone, acesso remoto e chat para usuários da Prefeitura. |
Processo nº 002/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Pregão Presencial | Finalizado | |
Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviços públicos de tratamento e disposição final de resíduos sólidos domiciliares urbanos e públicos de até 70 toneladas por mês, de acordo com as normas técnicas aplicáveis e legislação pertinente, contemplando a operação de transbordo, transporte, controle tecnológico e manutenção do CTR devidamente licenciado com as normas ambientais em aterro sanitário. |
Processo nº 001/2018 | ||
Modalidade | Situação | |
Tomada de Preço | Finalizado | |
Objeto: Contratação de empresa especializada para pavimentação de vias, conforme convênio SETOP 810/2010 |