O Prefeito Municipal de Santana do Deserto, no uso de suas atribuições legais e, de conformidade com o Artigo 63º, item VI da Lei Orgânica Municipal, RESOLVE:
Art. 1º- Nomear a Comissão para análise, fiscalização acompanhamento e aprovação do processo de elaboração do Plano Municipal de Gestão de Resíduos Sólidos – PMGRIS junto à Associação Pró-Gestão das Águas da Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba do Sul – AGEVAP, composta pelos seguintes membros:
1) Gestor e responsável pela emissão de Anotação de Responsabilidade Técnica – ART:
Nome: Marcus Pimentel Sinhoroto
Função: Engenheiro Civil – CREA 32032/D MG
E-mail: engetopmarcus@hotmail.com
Telefone: (32) 3275-1052
1.1) Substituto:
Nome: Douglas Bastos Pereira
Função: Arquiteto – CAU A2529157
E-mail: bastosdouglas8@gmail.com
Telefone: (32) 3275-1052
2) Membro:
Nome: Jaqueline Lopes de Souza Marques
Cargo: Servidora Efetiva no cargo Agente Administrativo
E-mail: vigilancia@santanadodeserto.mg.gov.br
Telefone: (32) 3275-1052
3) Membro:
Nome: Douglas Bastos Pereira
Função: Arquiteto – CAU A2529157
E-mail: bastosdouglas8@gmail.com
Telefone: (32) 3275-1052
Art. 2º- Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.
Santana do Deserto, 22 de julho de 2022.
Walace Sebastião Vasconcelos Leite
Prefeito Municipal