Portaria nº 2.424 de 22 de junho de 2022

O Prefeito Municipal de Santana do Deserto, no uso de suas atribuições legais e, de conformidade com o Artigo 63º, item VI da Lei Orgânica Municipal, RESOLVE:

Art. 1º- Nomear a Comissão para análise, fiscalização acompanhamento e aprovação do processo de elaboração do Plano Municipal de Gestão de Resíduos Sólidos – PMGRIS junto à Associação Pró-Gestão das Águas da Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba do Sul – AGEVAP, composta pelos seguintes membros:

1) Gestor e responsável pela emissão de Anotação de Responsabilidade Técnica – ART:

Nome: Marcus Pimentel Sinhoroto

Função: Engenheiro Civil – CREA 32032/D MG

E-mail: engetopmarcus@hotmail.com

Telefone: (32) 3275-1052

1.1) Substituto:

Nome: Douglas Bastos Pereira

Função: Arquiteto – CAU A2529157

E-mail: bastosdouglas8@gmail.com

Telefone: (32) 3275-1052

2) Membro:

Nome: Jaqueline Lopes de Souza Marques

Cargo: Servidora Efetiva no cargo Agente Administrativo

E-mail: vigilancia@santanadodeserto.mg.gov.br

Telefone: (32) 3275-1052

3) Membro:

Nome: Douglas Bastos Pereira

Função: Arquiteto – CAU A2529157

E-mail: bastosdouglas8@gmail.com

Telefone: (32) 3275-1052

Art. 2º- Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Santana do Deserto, 22 de julho de 2022.

Walace Sebastião Vasconcelos Leite
Prefeito Municipal

Prefeitura de Santana do Deserto