Expo Santana 2022

A Prefeitura Municipal de Santana do Deserto vem a público informar a toda população que, entre os dia 13 a 16 de outubro, acontecerá o evento mais aguardado do ano: Expo Santana 2022.

O evento contará com apresentações de grandes fenômenos do cenário musical, atividades de lazer, praça de alimentação com restaurantes, barracas de lanches, doces, bebidas e muito mais.

Traga sua família e venha assistir às provas equestres que acontecerão durante todos os dias de evento. Aproveite e visite a feirinha dos produtores/artesãos de nossa cidade.

Para garantir o melhor para nossa cidade e em consonância ao entendimento do Ministério Público, a Administração buscou a redução dos custos com o evento a fim de proporcionar uma festa de qualidade, garantindo, também, economicidade aos cofres públicos, aproximando das cidades circunvizinhas.

Após a reformulação da programação das apresentações artísticas do evento anteriormente divulgadas, a agenda de shows da Expo Santana 2022 reunirá grandes fenômenos da música em nosso parque.

O parque de exposição estará aberto a partir das 9h durante todos os dias, e terá entrada franca para toda população durante todo o evento na arena de shows e provas equestres, e contará com a maior estrutura da região.

É proibida a entrada com bebidas alcoólicas.

Classificação: LIVRE. Menores de dez anos deverão estar acompanhados dos pais.

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


Prefeitura de Santana do Deserto