Aviso de desligamento de energia – CEMIG

A Prefeitura Municipal de Santana do Deserto, vem informar que em razão de obras e manutenções programadas na rede elétrica, a Companhia Energética de Minas Gerais- CEMIG, realizará interrupção no fornecimento de energia elétrica no endereço localizado na Avenida Avelino Salatiel Lobato, nº 150, complemento: CX/ Bairro: Centro – Santana do Deserto.

O desligamento ocorrerá no seguinte dia 22/08/2023 às 10:00 horas, com religamento previsto às 17:00 deste mesmo dia.

A CEMIG informa que, em função de complexidade dos serviços a serem executados, poderá ocorrer atraso no horário previsto ou cancelamento deste desligamento sem aviso prévio.

É recomendado pela CEMIG por medida de segurança, que todos os equipamentos devem ser considerados energizados durante o período acima mencionado e que seja desligado o dispositivo de proteção geral (chave/disjuntor) caso seja feita alguma manutenção nas instalações elétricas internas, mesmo durante o período desta interrupção.

Caso os serviços de melhoria sejam concluídos antes do horário previsto, o fornecimento de energia elétrica será prontamente restabelecido.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone 116.